sexta-feira, abril 24, 2009

13h30, 24 de Abril de 2009

13h30. Milho, você vê na entrada e você vê na saída. Pergunto: Se a gente não digere ele, qual o seu valor nutritivo?

Desembarcaram às 13h30 dois irmãos rijos, fortes e completos, que velozes, não deixaram marcas.

Um deles parecia estar com catapora amarela, ou sofrendo de uma aguda acne milhosa.

Foi rápido e suave. Saí tranquilo, como se em menos de dois minutos, descarreguei quase meio kilo do meu ser. Senti-me com vontade de escrever um livro, correr uma maratona, de tão altivo e leve que deixou o meu ser, ser.

8h43, 22 de abril de 2009

18h43. O horário do troço misantrópico, charuto style.

3h22, 21 de abril de 2009

3h22. Acordei com uma vontade arrebatadora de utilizar os banheiro. Passado três dias em estado de constipação,a pressão dos dejetos em exponencial quantidade deu lugar à pressão esfinctariana.

A constipação é interessante. É como se todos os alunos quisessem sair ao mesmo da classe, mas devido à pressa, a porta ficou trancada pelos mesmos, proibindo a saída. É necessário a solidariedade fecal nestes momentos, cada um tem que esperar seu turno.

Devido ao extremo estado de sonolência e pela mente ainda em estado lúdico, só percebi fugazmente a pluralidade de tipos e a riqueza dos dejetos, cada um com seu tamanho e formato.

O inesperado foi o tempo de duração da necessidade, que deve ter facilmente passado os 10 minuntos. Após uma limpeza minuciosa e um sono cadavérico, restou-me apenas ficar a imaginar a necessidade de se tomar banho após expelir tanta merda.

19h21, 18 de Abril de 2009

19h21. Foi uma longa e sofrida cagada. Acredito que os sujeitos intestinais estavam pra sair antes, mas devido a minha retenção voluntária, secaram-se, dificultando a sua expulsão tardia.

A sensação foi de blocos. Mas para minha surpresa, vi depois que eram "bananalike", com alguns irmãos diferentes. Todos afundaram, mostrando boa saúde e alimentação.

A frase de hoje é "A cagada para o homem está como o parto para a mulher. A diferença é que nenhum homem sofre de depressão-pós-parto, e sim, de ânimo-pós-bosta."

E digo mais: limpar a bunda é uma arte, que almeja um equilíbrio utópico entre rápidez, completude, higiene, paciência, detalhez, obstinação, e bom senso.

Por que Bom Senso? Por que bom senso é o equilíbrio entre obstinação e paciência, entre higiene e transtorno obsessivo compulsivo. Sem bom senso, a pessoa pode ficar horas limpando o rabo por pura neurose, mas sofrerá depois com cada passo assado que der, e que o lembrará da necessidade de se ter paciência nessas situações solitárias.

16h46, 17 de Abril de 2009

16h46. Novamente uma defecada.

Dessa vez ela foi engatilhada por duas xícaras de café, substância ativadora do sistema excramental.

Fiquei surpreso pela quantidade, mas ainda inconformado pelo formato "lua minguante" dos pedaços de fezes, onde plúrimos, estabeleceram-se no fundo, contrário há alguns outros, que boiaram novamente.

Parece que meu bolo fecal está se dividindo em três grupos mesmo: o primeiro constituído por irmãos menores, coletivos e minguantes; os segundos, por irmãos separados, equidistantes e embolotados; por fim, o terceiro grupo, constituído por bombons flutuantes.

O detalhe da vez foi o evidente ressecamento do bolo fecal frente ao cagado da manhã.

Mas qual a razão da tripartição bostal? Desconheço.

11h02, 17 de Abril de 2009

11h02, primeira defecada do dia.

Os blocos vieram com personalidades individualistas: cada um tinha seu estilo. Alguns boiaram; outros, mais longos e rijos, decidiram ir direto ao ralo. Um terceiro grupo, gordinho e carrancudo, se mostrou apático, pois simplesmente caíram e lá ficaram.

O concerto terminou com uma longa limpada, daquelas que chega a deixar a mão fedendo, mesmo que você não encostou literalmente na excreção.

Ultimamente tenho sentado no trono três vezes por dia, mas nenhuma das peças se encontra inteira, está vindo aos pedaços.

Dizem que é falta de fibras.

Mas eu vejo como excesso de merda.

22 de Agosto de 2006

Foi uma cagada suave, tranquila, e de tempo mediano.

O cocô estava com um comprimento normal, mas o relevo que me deixou pasmado, de tão liso.

Uma merda assim é difícil de se achar.

Sábado, 19 de Agosto de 2006

RÁPIDO MAS MORTAL

Hoje o bolo fecal estava fragmentado e de uma coloração marrom-clara.

Depois da bebedeira de ontem, era o que se esperava, mas a rigidez dos fragmentos foi uma surpresa.

Foi a única cagada do dia? Acho que não. Essa foi apenas uma ao estilo "pós-balada".

O que mais me agradou foi a rapidez dela, que durou quase um minuto. Mas seguindo a regra de que não existe uma verdade absoluta, desgradou por eu não conseguir terminar de ler uma página inteira do livro que estou lendo, "Meu Querido Canalha".

A limpada foi repetitiva mas conclusiva.