sexta-feira, abril 24, 2009

19h21, 18 de Abril de 2009

19h21. Foi uma longa e sofrida cagada. Acredito que os sujeitos intestinais estavam pra sair antes, mas devido a minha retenção voluntária, secaram-se, dificultando a sua expulsão tardia.

A sensação foi de blocos. Mas para minha surpresa, vi depois que eram "bananalike", com alguns irmãos diferentes. Todos afundaram, mostrando boa saúde e alimentação.

A frase de hoje é "A cagada para o homem está como o parto para a mulher. A diferença é que nenhum homem sofre de depressão-pós-parto, e sim, de ânimo-pós-bosta."

E digo mais: limpar a bunda é uma arte, que almeja um equilíbrio utópico entre rápidez, completude, higiene, paciência, detalhez, obstinação, e bom senso.

Por que Bom Senso? Por que bom senso é o equilíbrio entre obstinação e paciência, entre higiene e transtorno obsessivo compulsivo. Sem bom senso, a pessoa pode ficar horas limpando o rabo por pura neurose, mas sofrerá depois com cada passo assado que der, e que o lembrará da necessidade de se ter paciência nessas situações solitárias.